domingo, 24 de janeiro de 2010

Cubo Mágico de Madeira com Fotos







Este cubo eu fiz pro meu morecooo...

Então, eu comprei o cubo de mdf, que na verdade é um cofrinho, e imprimi algumas fotos...

Dai pintei o cubo de preto e colei as fotos... Precisei usar um programinha, o Corel Draw, para deixar as fotos em quadradinhos assim, de maneira q não alongasse as fotos quando os quadradinhos fossem separados...

Mas ficou lindo não???

Se precisarem de ajuda na hora de manipular as fotos podem me mandar um e-mail que eu ajudo... O resto é super fácil de fazer... Só demora um pouco na hora de colar quadradinho por quadradinho... Mas vale a pena... Meu namorado AMOU....

1 comentários:

Nando disse...

Ola gostei muito mais queria saber mais detalhes sobre como fazer isso com as fotos
obg

Postar um comentário