sábado, 12 de dezembro de 2009

DVD

Outra dica que quase todo mundo já conhece ou já fez lagum dia...
Então... vc pode usar alguns programas para edição de vídeo, como o Movie Maker, colocar algumas fotos de vocês, e alguma mensagem... Se você procurar no youtube videos como : "declaração de amor, para o meu amor", você pode ter uma idéia de como fazer uns videos bem legais e românticos...
.
Vou contar uma coisinha que fiz pro meu amor...
Ele tinha me pedido pra baixar o filme Doce Novenmbro para assistirmos juntos, e como eu adooooro inventar, fiz um video e coloquei ele no meio do filme... Dai agente estava assistindo e derrepende começou a passar o video... Ele adorouu... Fica bom mesmo, de verdade...
Caso vocês tenham gostado das idéias e tiveram dificuldades para fazer, me enviem um e-mail (osana_g@hotmail.com).

0 comentários:

Postar um comentário